PORRA!!!
Duas semanas de aula de veterinária e nenhum amigo, o povo lá é meio complicado, sei lá, quero os meus amigos, os amigos ARVERES e os CUMPADI!!
Só falo com alguém quando se trata do trabalho em grupo ou quando alguém vem falar comigo, alguns me cumprimentam, mas eu nem sei o nome deles asaiushasausas, mas tudo bem, isso vai com o tempo..ou será que não...
Eu vou chorar, quero muito o quadrinho da Torre negra que saiu, conta o começo da historia do Rolande Deschain, o último pistoleiro, antes da sua obsessão pela torre, deve ser muito fodaaa, outro quadrinho que estou a espera é o do Scott Pilgrim vl 2, comprei por net e estou muito ansioso, e ultimamente ando muito ligado no vertigem!! Eu travei novamente no the walking dead, mas é por que não encontro os quadrinhos, vou chorar!!
Estou obcecado por Stephen King, o cara é muito foda e é claro pela saga da torre negra, eu aconselho a ler, não só a essa saga, mas a qualquer outro livro desse cara por que ele é um gênio na literatura.
Vou surtar, estou cheio de trabalho e provas já marcadas no técnico, vou surtar legal!!!
fotinho de Roland ea torre.
Logo mas eu postarei...
e uma do Scott Pilgrim
ps: ele toca baixo *o*


Nenhum comentário:
Postar um comentário